sábado, 1 de fevereiro de 2014

Se preparar para a volta de Jesus!

Em 1 Coríntios 6.12 está escrito: ""Posso fazer qualquer coisa que eu quiser", mas alguma dessas coisas não são boas para mim. Mesmo que me seja permitido fazê-las, eu recusarei, se achar que elas terão um domínio sobre mim que não poderei facilmente deixar quando quiser."

O mundo está aí oferecendo oportunidades todos os dias pra gente pecar, sair dos caminhos de Deus e nos destruírmos. Se a gente não vigiar e orar constantemente, a gente não aguenta os dardos inflamados do Inimigo e caímos no chão. Nós temos que vigiar! Jesus está voltando, não é brincadeira!Perceba todos esses desastres naturais, a falta de amor das pessoas, a violência, as atrocidades que acontecem todos os dias, aquelas que agente vê, e aquelas que são escondidas!

Na primeira vez, Jesus veio perdoar e salvar. Quando ele voltar, ele vai vir resgatar os que perseverarem e se consagrarem, confiando que Ele iria voltar.

Que a gente venha se consagrar mais, se separar mais para Deus todos os dias! E não esquecer nunca de anunciar a Palavra de Deus para as pessoas! Que a gente não venha ser egoísta, pensar só em nós mesmos. Que a gente, eu, você e todos nós, venhamos buscar ser mais generosos, caridosos, amorosos para com Deus principalmente e com as pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário